terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Seda Boom Definição: Resenha


Faz um tempo que estou usando o creme de pentear Seda Boom Definição, mas só agora resolvi fazer uma resenha sobre ele. 

Só para ressaltar, gostaria de dizer que não tinha gosto nenhum pelos produtos da marca Seda, todos que já havia usado deixavam meu cabelo ainda mais seco e sem definição, porém ressalto ainda, que na época eu não me importava em comprar cremes e máscaras capilares para o meu tipo de cabelo, pois achava que não fariam muita diferença. Acreditem meninas, saber o tipo dos nossos fios faz sim muita diferença e muitas vezes um creme que eu exalte por aqui possa ter outra realidade no cabelo de vocês. 


Seda Boom Definição

  
Voltando a falar do creme para pentear Seda Boom Definição... Vou começar comentando que o produto que adquirir contém 1kg, porém existem no mercado as versões de 500 e 250ml. Comprei a maior, pois como sei que aqui no Japão o preço de produtos brasileiros são um absurdo, resolvi trazer logo um monte que, acredito eu, que dure uns dois anos.

Em sua composição o creme de pentear possui  óleo de coco, o que ajuda a deixar os fios mais hidratados e brilhosos, e eu??? Adoroooo!!!! O Seda Boom Definição tem um cheirinho bem gostoso e duradouro.

Ele é eficaz quando se trata de definição. Eu utilizo a técnica da fitagem simples, sabe aquela, de separar o cabelo por mechas, de baixo para cima, e em cada mecha aplicar o creme e utilizar os dedos como pente, pois é esta mesmo que eu utilizo e depois deixo secar naturalmente, não gosto de usar secador nos fios e essa é mais uma dica que dou hoje e que deixou o meu cabelo menos quebradiço e sem aquele aspecto seco. 




O melhor é o dia seguinte... Tudo lindo e maravilhoso, os cachos definidos do jeitinho que eu gosto. Ou seja, tudo de bom mesmo este creme. Só não recomendo usar muito na raiz do cabelo. 

Seda acertou neste creme de pentear inspirado por blogueiras, pois realmente é um Boom, hidrata, da brilho, define e deixa os cabelos com o volume certo. 


1 comentários:

  1. Tyci, gostei bastante da sua resenha. Ainda mais porque tô começando a querer cuidar melhor do meu cabelo e pelo o que li aqui super me interessei por esse creme. Acho que vou comprar pra testar! Um beijo, Nat :)

    ResponderExcluir

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo