sábado, 10 de novembro de 2018

Filme: Não aceitamos devoluções.


Gente, estes dias assisti um filme com uma história bem linda e resolvi compartilhar com vocês, pois vale a pena assistir. 

Estava eu procurando um filme bacana para assistir e eis que surge a sugestão no youtube para eu vê o filme “Não aceitamos devoluções”. De antemão vi que o filme era bem recomendado pelas pessoas, sim, sou dessas que leem os comentários antes de assistir aos vídeos e filmes rsrsrs. 





O filme conta a história de Valentin, um mexicano que sai com varias mulheres e uma dessas engravida e resolve deixar a filha para ele criar.  A trama se desenrola quando Valentin decidi procurar pela mãe da garota, pois ele não queria ter nenhuma responsabilidade com aquela garotinha.  

No inicio, achei que seria uma trama muito boba, destes filmes no estilo que a gente já conhece e até sabe como vai terminar, e sim, é um pouco bobo no começo, mas já antecipo vocês que o fim é surpreendente. 

Valentin decidi partir do México para os Estados Unidos em busca da mãe de Maggie. Nos EUA , ele arruma um emprego de dublê e este novo emprego lhe rende muitas situações engraçadas, que deixam o filme bem mais leve. Um misto de humor e drama. 




Entre seus trabalhos e a vida nova com Maggie ele ainda busca o paradeiro da mãe da menina e nisso passa-se 7 anos. Durante estes sete anos, ele faz com que Maggie pense que a mãe é uma grande aventureira e por isso não está ali com eles. Até que um dia a mãe reaparece, agora com dinheiro e com a vontade de levar Maggie. 

Daqui para frente se abre uma trama em torno da guarda da menina e que vocês só saberão do fim assistindo ao filme. 

O filme nos faz rir muito, chorar e nos da uma lição bem linda de como viver a vida de uma forma livre. Para os chorões de plantão, preparem os lencinhos, pois vocês irão derramar litros de lágrimas. 

Vou deixar aqui o vídeo pelo youtube. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo