domingo, 7 de janeiro de 2018

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

Oi pessoal... 

Andei um pouco afastada do blog, mas sei que tenho algumas pendências com todos quanto aos lugares que conheci, os filmes que vi, as coisas que aprendi no Japão e os produtos que comprei no ano de 2017. 
Este novo ano quero muito poder ser mais assídua neste meu espaço e compartilhar com todos vocês o meu dia a dia e as dicas do que vejo e faço, portanto hoje quero começar falando sobre um filme que assistir durante o feriado de janeiro. 




Com certeza muitos de vocês já ouviram ou assistiram ao filme Jumanji, produzido em 1995 e que foi baseado em um livro infantil escrito por Chris Van Allsburg (1982). Este filme passou repetidas vezes na sessão da tarde na globo e eu lembro bem, pois repetidas vezes assisti.  
Pois bem, a historia tem como ponto de partida um jogo de tabuleiro, onde os participantes veem sair magicamente animais, plantas e caçadores. 




Este filme ganhou uma versão atualizada sem perder sua essência. E quer saber!! Gostei muito, pois une aventura, comedia e uma pitada de romance. Este novo filme remete ao passado e nos faz sentir novamente o "sabor da infância", não pelo roteiro, mas pelas lembranças do primeiro filme. 
Atualizado, o jogo de tabuleiro ganha sua versão em vídeo-game e logo foi encontrado por quatro adolescentes que empolgados escolhem seus avatares e no inicio do game são transportados para dentro do jogo, que se passa em uma selva. Cada jogador tem três vidas e cada um tem habilidades especificas e claro, logo descobrem que precisam seguir as pistas e passar de nível juntos. 




Jumanji: Bem vindo a selva é um filme leve e bem divertido, com cenas de ação bem feitas e sem exageros no quesito humor. Provavelmente esta nova versão vai conquistar o público que assistiu ao filme original. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo