domingo, 22 de outubro de 2017

Viagem para Aparecida do Norte - Chegada, Translado e Hotel


Depois de uma semana em Aparecida do Norte vivenciando muitas emoções em torno da mãe Aparecida das águas, vim compartilhar no blog um pouco do que vi por lá. 



Mamãe queria muito ir novamente em Aparecida do Norte visitar o Santuário e vindo ao Brasil eu decidi dar este presente para ela. Chegamos no Aeroporto de Guarulhos no dia  14 de outubro as 9:30. Contratamos uma agência especializada em turismo, para proporcionar uma viagem mais confortável para mamãe, já que ela está chegando aos seus  80 anos em novembro e as pernas já não correspondem mais as suas expectativas e doem muito.

De antemão recomendo, para quem vai com idosos, a AEXTOUR que tem serviços de translado até a cidade de Aparecida, Canção Nova e Campos do Jordão dentre outros serviços. É só entrar em contato com o Márcio, pessoa super atenciosa e educada,  pelo WhatsApp no número (011) 956479062.
Bom voltando ao nosso passeio e roteiro de como cheguei ate lá, de Guarulhos para Aparecida foram cerca de 2 horas e meia e pelo caminho já víamos muitos romeiros caminhando rumo ao Santuário pagando suas promessas.  
  


Como já havíamos reservado o hotel pelo aplicativo Booking foi mais fácil na hora de chegada e instalação por lá. O Hotel escolhido fica bem localizado, pois fica de frente ao Santuário. Recomendo também para quem quer dormir bem e ser bem atendido, aliás, em Aparecida você se sente bem em todos os lugares, pois as pessoas são bastante atenciosas e tentam suprir as nossas necessidades de todas as formas. 


O Hotel escolhido foi o FAENICIAN, pegamos um quarto com uma cama de casal e que já incluía o café da manhã, que por sinal é recheado de gostosuras, pela hospedagem pagamos 990,00 reais (6 diárias). O horário de entrada foi as 14:00 horas, então, antes, aproveitamos para disfrutar de um self service maravilhoso com uma variedade de pratos e pelo valor de 17,00 reais por pessoa e caso queira um suco ou refrigerante em lata, você o tem por 4,00 reais.





Estou falando sobre preços e indicando coisas aqui porque sempre surge a vontade de ir em alguns lugares, porém não sabemos ao certo quanto iremos pagar e o que vamos encontrar pela frente. 
Nesta primeira postagem sobre Aparecida do Norte falei somente  sobre localização, preços e serviços, mas na próxima postagem vamos conhecer e vivenciar, através de fotos, as emoções de estar na Casa da Mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida.  
 
 Até a próxima postagem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo