quinta-feira, 10 de março de 2016

Lasanha de Miojo - Entre Pratos e Panelas


Oi gente! 

Já viram. ouviram ou provaram a LASANHA DE MIOJO?



Ainda não, então vocês não sabem o que estão perdendo. Sabe aqueles dias que você não tem tantos ingredientes para fazer uma boa lasanha, mas está com aquela vontade de comer uma e o único macarrão que tem disponível em casa é o instantâneo?? Então, está receitinha é justamente para estes momentos. Vem cá conferir a LASANHA DE MIOJO. 


Ingreditentes:

2 pacotes de macarrão (MIOJO)
200 ml de molho de tomate 
50 ml de leite 
1 pitada de orégano
50 grs de queijo parmesão ralado
100 grs de presunto picado
100 grs de queijo picado. 

Modo de Preparo:

Está receita não precisa de preparação de molho, somente montagem em um recipiente e leva ao forno preaquecido a 180 graus. Vamos montar colocando o molho de tomate, depois uma camada de macarrão instantâneo (miojo/CRÙ), usei dois pacotes, pois dividi cada um em dois. Depois cubra novamente com molho de tomate para o miojo ficar bem molhadinho. Coloque 1 camada de presunto, 1 camada de queijo, depois repita mais uma camada de presunto e 1 camada de queijo picadinho. Acrescente leite por cima e depois uma pitada de orégano ao seu gosto.  Leve ao forno preaquecido por 30 minutos. Sirva ainda quente.

Se ainda restar dúvida quanto ao modo de preparo é só conferir o vídeo. 




Gente está receitinha não é para todos os dias né, mas quebra maior galho nos dias de turbulência e claro, fica muito gostosa. Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de se INSCREVER NO CANAL ENTRE PRATOS E PANELAS. 

BEIJOS E TCHAU, TCHAU!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo