quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Arrumando as malas: "De volta ao meu aconchego"


Oi gente! Quanto tempo faz que eu não vinha aqui escrever e compartilhar um tiquim de minha vida com vocês. Pois é....

Como canta Elba Ramalho estou indo "de volta ao meu aconchego" e levando na mala uma imensa saudade que estou de todos lá em casa. Não irei ficar por muito tempo, mas os dias que passarei serão o tempo exato para matar toda a saudade da família, principalmente da gurizada. 

Dia 17 de novembro ia fazer dois anos que estava aqui no Japão, não pensava em ir agora, mas como tudo que Deus faz e nos permite fazer é bem feito, cá estou eu preparando as malas para fazer o caminho de volta para o lugar que sempre será meu, a casa da mamãe. 

Estou bem ansiosa, meu apato está uma bagunça. Ainda não terminei de arrumar as coisas para levar. Detesto ter que arrumar as bagagens rsrsrs, enfim, deixei tudo para ultima hora. 

Vim só compartilhar com vocês meus amigos, leitores do blog e família, esta minha alegria. O esposo vai ficar, pois como digo, alguém tem que trabalhar e pagar as contas rsrsrs. Além disso estou tendo que deixar as atividades da faculdade quase todas encaminhadas, pois sei que dificilmente terei internet e preciso também estudar para a prova que terei que fazer no Brasil. 

Nossa quanta coisa!!! Assim que eu puder retorno por aqui e deixo umas fotinhas da minha chegada e de todos da família. Ah, não esqueça de passar no Canal Tyci Okabayashi que tem videos (e vou gravar mais durante este período). 


Bjus e fiquem com Deus. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo