Quem não guarda na memoria lembranças do primeiro amor? Aquele amigo de infância, aquele colega de colégio bem mais velho.. Primeiro amor que vivemos na real, primeiro amor que vivemos na imaginação (para mim esses são as melhores história). Do encantamento ao sonho não realizado, da realidade as lembranças. Ah o amor!!! Parecia que não ia ter fim, que não poderia viver sem aquela pessoa, ou que viveríamos juntos eternamente nem que fosse nos nossos sonhos.
O amor puro e verdadeiro é sempre o primeiro, que nos deixa sem chão, sem ar, sem sono... e as lembranças são tão boas que nos da a sensação de reviver tudo aquilo. E ao longo da vida descobrimos que as pessoas passam e o tempo passa mas “o primeiro amor a gente nunca esquecer”.
Como esquecer da descoberta de um sentimento tão puro e sublime, das mãos suadas ao vê a pessoa amada, do coração palpitando ou daquele beijo, o primeiro beijo.
Recordar é viver novamente toda aquela emoção e sensação, por isso, acredito que quando temos esses flash back internos é algo saudável e só nos trás coisas boas. O primeiro amor é lindo, inocente e sadio que vem nos trazendo novos sabores que levaremos para a vida inteira.

Maranhense, apaixonada pela vida. Tenho o mundo como a minha casa e por isso ponho em prática a frase “Floresça onde Deus te plantar”. Este blog é a minha melhor primavera. ❤️



















0 comentários:
Postar um comentário