quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jardim Secreto - Colorindo o Mundo


Os livros para colorir colocaram mais cores na vida dos adultos. A nova modinha do momento está tomando conta das casas e se tornou um viral na internet, todos querem obter os livros da coleção e mostrar, através das redes sociais, como ficou  após colorido.

As obras ganharam um espaço de destaque nas livrarias de todo o Brasil e já venderam mais de 1.5 milhões de exemplares no mundo. Entre as obras mais vendidas estão: Floresta Encantada e Jardim Secreto, ambos da autora Johanna Basford


Os livros não contam uma história, mas a cada virada de página proporciona ao leitor um mergulho no maravilhoso mundo da fantasia onde ele mesmo se transforma no condutor, artista e escritor. 


As obras para colorir podem proporcionar calmaria, alivio das tensões e relaxamento em meio a correria do dia-a-dia, além dos benefícios relacionados a percepção, memória e atenção. 

Seja para fugir do impacto da rotina cansativa ou para acabar com o estresse, o que se vê e que os livros para colorir viraram febre e caíram no gosto dos adultos. 






0 comentários:

Postar um comentário

 
TYCI OKABAYASHI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo